terça-feira, 7 de abril de 2009

GRANDE AMOR

Nada mais bonito do que descobrir um grande amor! Esse encontro de almas que se comprometem uma com a outra é tão belo. Belo é doar-se a este alguém sem esperar nada em troca. Belo é sentir-se segura perto deste amor e saber que aonde você for e em que situação estiver, sob qualquer hipótese, você jamais o perderá!

Enquanto escrevo eu choro, choro porque consegui sentir novamente o imenso amor que devoto a alguém por toda a minha vida. Esta pessoa é diferente de mim. Tantas vezes me senti incompreendida, tantas vezes eu não fui correspondida como eu queria ser, mas ela sempre estava lá do jeito dela, me amando! Hoje eu sei, que não importa o que ela fizer sempre a amarei! E agora mais lágrimas... uma represa que se parte e deixa lavar e levar o que melhor sinto em mim.

Não há mais cobrança, não meço mais forças e não quero mais ganhar dela. Não mais a condeno e agora a entendo bem mais. Eu queria tanto seu colo, sua proteção, seu carinho... mas agora eu decidi ir buscar; decidi que vou pedir que me deixe amá-la com o que tenho, só isso, eu só quero te amar. E se você não entender nada do que eu disser, importa saber que agora eu resgatei o que há muito tempo queria voltar a ser.

Minha mãe, este texto é pra você. Agora eu lembro de todos os gestos de seu imenso amor por mim, agora eu lembro que sou sua filha e que em todos os piores momentos de minha vida você sempre esteve ao meu lado... precisou eu correr o mundo, precisei ir tão longe pra saber que a única coisa que eu mais queria no mundo era o teu colo, o teu abraço. Eu te amo. Para sempre.

{Sâmia}

Nenhum comentário: