terça-feira, 7 de abril de 2009

CONQUISTA!!!

"Diiiiiiiiiiinnnnnnnnn! Abriu Serviço Social na Ufba!!!!!!!!!!!!!! 45 vagas, diurno. A inscrição é até segunda-feira! Pode fazer pela internet. A primeira fase é 16 e 17 de novembro. Sei que tá em cima, mas eu vc faria. hehehe.......Din, a concorrência eu acredito que não vá ser grande. É sua chance de ir conquistando sua independência, vez que vc não vai precisar pagar a facu. pense nisso. Estou torcendo com vc, nao preciso nem dizer isso, né? Adorei. Ainda vou fazer esse curso. Escreva o que eu estou te dizendo....rs......BJO-BJO!!!!!!!"

Eu passei na FEDERAL!!! E antes mesmo que eu acreditasse em mim, mesmo antes de pensar na possibilidade de fazer o vestibular na tão respeitada Universidade Federal da Bahia, houve quem acreditasse que eu era capaz! Esse depoimento que transcrevi do orkut para aqui é de Luiza, minha amiga e irmã. Ela me empurra pra frente desde que nos conhecemos. Sua capacidade de apoio é imensa, tanto quanto sua lealdade. Foi graças a ela e a sua mãe que comecei a sonhar, há algunas anos atrás, com conquistas minhas. E vejam: a mãe dela também é Assistente Social!

Eu sei que eu fiz o vestibular, fui em quem estudou, fui eu que escrevi cada letrinha daquelas. Eu sei que fui eu quem foi dormir às 2 horas da manhã e acordei às 5 e meia pra estudar mais um pouquinho no dia do vestibular. Fui eu que fiquei com o bumbum quadrado na cadeira por 5 horas durante dois dias. Que assisti DVD com aulas de Geografia e História, pois não fiz cursinho e não esperava ir para a segunda fase. Tudo isso FUI EU. Mas foram eles, OS AMIGOS que ficaram na torcida, no apoio, na oração, torcendo para que meu sacrifício valesse a pena! E valeu! Valeu cada lágrima de ansiedade, cada oração pedindo tranquilidade, cada minuto que empreguei na aposta em mim mesma, porque eu venci.

Isso é meu e não vai embora. Conquistei uma vaga numa Universidade e num curso que eu queria e isso estará em mim independente de qualquer situação. Mas eu sei que sendo esta conquista minha, por ser construção pessoal, não me exime de agradecer a Deus, à minha família e aos meus verdadeiros amigos pela parcela imensa de "culpa" neste meu pedaço de destino!

Muito obrigada a cada um de vocês! Daqui há 4 anos eu escrevo outro texto deste para colocar nos agradecimentos do convite de formatura!!! rs

Nenhum comentário: