terça-feira, 7 de abril de 2009

DATA PROPOSITAL!

Sexta-feira 13! Fico só imaginando a quantidade de blogs afora que não estão utilizando esta data para fazer um post nada original... Algo bem apelativo à mania de manter superstições deste nosso povo com outra mania importativa de cultura que fará, certamente, alusão ao Freddy Krueger - uma criação imbecilóide de um povo suicida [Deus que me perdoe!].

Mas eu não vim aqui para falar só disto, eu quero falar de um ser, uma criatura que é evocada hoje por milhares de mulheres que, como eu, não perderam as esperanças: SANTO ANTÔNIO!!!
Ontem eu fiz um post falando da alegria de se estar bem acompanhada de si mesma, não estarei aqui hoje negando o que disse ainda ontem! Não é isso... entretanto eu também não falei que quero ficar "véia" escorada numa bengala! Pelo amor de Deus!!!

[A gente olha assim, né? Vê ele com esta cara calma... isso é um enrolão!]

Santo Antônio tá me enrolando... eu tô sentindo! Já dei entrada no processo [fiz promessa], nomeei o santo como intercessor no caso "encalhamento", já acendi vela [mintira...] e ele não quer trabalhar? Pronto - resolvi partir pra violência! Primeiro ano roubei o menino dos braços dele, ou melhor, sequestrei a criança dele e pedi resgate. O santo, retado como é, me ludibriou, mandou um homi ruim e fiquei solteira novamente. Então descobri que roubar menino não ia resolver, o que fiz? Coloquei o disgramado de cabeça pra baixo! Quando cheguei na sala ele tava fazendo rapel! Aumentei o grau de dificuldade: coloquei ele de cabeça pra baixo dentro d'água e o santo inventou de fazer mergulho, ainda tive a impressão de vê-lo piscando o zói pra mim, como se tivesse tirando onda! Ah! Santo Antonio... esse ano tu me paga! A violência não resolveu [descobri que não resolve mesmo], mas nada como um boa desmoralizada para atingir o âmago de um homem [ele é santo, mas é homem!!!]. Já peguei meu estojo de maquiagem, fiz uma roupa de piriguete e vou vestir Santo Antonio de drag queen! Quero ver agora se tu vai me deixar solteira!!!



Hoje é sexta-feira 13, dia de Santo Antonio, mas o azar não será meu! Fiz tudo certinho, cumpri todos os protocolos celestes para arrumamento de marido, mas o santinho não me atendeu - Santo Antonio! Azar o seu! Mulher quando resolve se vingar de homi não quer saber se ele é santo ou não... E se tu bobear, ano que vem até máscara de Freddy eu coloco em tu! [Tô tão nervosa que até a mania de falar "tu" voltou!!!].

E colocar dia de santo casamenteiro depois do dia dos namorados é uma bela sacanagem!

Santo Antonio, do jeito que a mulherada anda desesperada ou tu contrata um assistente ou vai ser despedido! E hoje é sexta-feira 13...

Nenhum comentário: