terça-feira, 9 de novembro de 2010

SOM

Tic-tic dom-dom alguma coisa solta aqui
Pode ser parafuso, pode ser figuras sem adesivo
Tudo caído, tudo solto, tudo escondido
Ou algum detalhe que perdi


Péeen fon-fon se ocupam veículos lá fora
Pode ser pressa, pode ser por medo
Deviam ter saído mais cedo
Pra não se atrasar agora


Trim-trim alô, diz a ligação que fizeram
Pode ser da telefonia, ou pra casa errada
E mesmo com minha paciência acabada:
"Mas foi este número que me deram"


Trash puf pow, e o vidro escorregou
Um descuido de um segundo basta
Pra fazer a diferença entre pó e pasta
Ou da confiança que se quebrou.


Psiiiu e asserena o mundo vão
E quando todo mundo se deita
Um sufocado som à espreita:
As batidas do meu coração.

Um comentário:

Marcelo disse...

Psiu, humpf poderia eu dizer
Na tentativa de calar
A voz interna para abafar
A imagem que eu insisto em ver


heheheheheheehehehe
Eu também sei rimar!

Beijão.