quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CADÊ VOCÊ AMOR?

Acordei pensando em você, lembrando dos momentos em que te vi e como lindo é você! Tantas vezes tentei te descrever sem conseguir e tantas mais vezes eu tentarei e não conseguirei. Difícil falar de você, antigo conhecido.

Por sua causa quantas vezes chorei, só para depois saber que você nunca quis me fazer sofrer. Culpa minha que não sabia estar contigo. Briguei com muita gente por sua causa, pois acreditava que para te defender precisava gritar com alguém. E fiquei de mal de mim mesma por todas as vezes que tentei afastá-lo de mim. E sempre que assim agia eu descobria que era impossível te perder.

Confesso, porém, que às vezes te traio. Perdão! Ainda não sei ser completamente sua. Espera-me, um dia eu serei. Eu sei que serei, porque é inevitável não ser. Descobri que as coisas ficaram mais fáceis depois que te assumi e que você está em mim - não te arranco mais do peito. Se um dia o fiz foi por medo. Eu não sabia o que pensar, o que fazer, mas era tão fácil saber: você só precisa de entrega. Cega entrega. Plena entrega.

Então, saiba, aqui estou para entregar-me inteira a você - toma-me! Faz desta alma pequena o teu inteiro reflexo, pois não quero nunca mais ser eu mesma; e no dia que me fizer inteira, serei toda você - Amor.

Nenhum comentário: