terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ATRÁS DA PORTA

Atrás da porta tem barulho de vento, tem poeira, tem vassoura e grilos falantes. Ficam atrás da porta minhas vergonhas, anseios e coisas que não lembrava que tenho. Meu conservadorismo, minha mania superprotetora, meu jeito de cuidar com excessivo zelo, fica tudo atrás da porta.
Todas as coisas que vagam em meu peito, em minha mente e que não sei sobre mim se esgueiram atrás da porta querendo sair. Querem encontrar um jeito de combinar o que sou, com o que acho que pareço, o que vêem sobre mim e sobre tudo o que está atrás da porta.
Eu não sei muita coisa e nem posso mais dizer se não gosto de verde ou se não chupo limão, pois a cada coisa que sai detrás da porta percebo que há muito sobre mim velado, empoeirado ou que pode ruir. Esta que sou e que me lembro ser, parece uma casquinha morando pelo lado de fora do que está atrás da porta...

Nenhum comentário: