sábado, 24 de setembro de 2011

RECEBI ESTE E-MAIL HOJE


de deus@infinito.Eu
horário do remetenteEnviado às Eternidade (GMT-------). Horário atual no local de envio: Eternidade. 
paraSâmia Souza
data24 de setembro de 2011 00:00
assuntoFilha
enviado por
infinito.Eu
assinado por
infinito.Eu

Sâmia,

Tentei falar com você estes dias todos, filha. O que está acontecendo com você? Por acaso tem esquecido a sua fé? Mandei diversas mensagens através de irmãos seus e você fechou certas portas da intuição e não percebeu algumas coisas que foram ditas.
Em primeiro lugar: Eu nunca abandonei você e embora você saiba disso, nunca é demais repetir, né? Sempre tem um espírito de porco mal passado que gosta de soprar isso nos ouvidos de vocês e a carne é fraca - Eu sei disso porque fui Eu que fiz e de propósito para saberem o que vive e o que morre. Portanto: você não está sozinha!
Em segundo lugar: não compre certas idéias de tristeza, porque ela é má companheira, não paga a conta e nada resolve. Mantenha-se de cabeça erguida e faça o que é certo [você sabe porque eu enfiei isso na cabeça de todo mundo junto com o tal sopro que dei no ouvido de vocês]. Determinadas coisas vocês podem resolver sozinhos, outras deixem Comigo, ok?
Em terceiro lugar: já viu alguém nesta Terra que habita ser plenamente feliz? Imagine se eu faço a coisa toda certinha aí... aí que o bicho ia pegar mesmo e vocês não iam querer sair do lugar para nada nesta Vida! Embora você não acredite no cara que vou citar agora, saiba que "zona de conforto" é invenção do capeta. O Universo está todo em movimento e você quer ficar parada? Aí vai um conselho: se mova que tudo dói menos. Trabalhe, ore, confie e sorria. Tem um cara aí embaixo [não sei porque vocês acham que Deus sempre está em cima, que viagem!] que fez uma música assim: "pra todo mundo a minha cara de alegria, porque ninguém tem nada a ver com minha dor". De certa maneira é isso mesmo. Não quero dizer que vocês não devam se preocupar uns com os outros, mas a sua lição só quem faz é você. E também acho você mais bonita sorrindo.
Em quarto lugar: tudo passa. Tá bem... o conselho é batido, mas isso é Lei, querida, e não há nada o que mudar; mesmo porque se Eu ficasse igual a vocês criando leis que necessitassem de emendas, ementas, remendos e num sei lá mais o que, eu não seria perfeito, né?
Melhor parar de contar por aqui porque o e-mail vai ficar gigante e eu sou bom de matemática: vocês não sabem quanto é infinito mais infinito, mas Eu sei!

Luz, filha. Te amo.

Deus.


P.s.: Lembrei de outra música legal: "O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo". ;)


3 comentários:

Cláudia Isabele disse...

Você escreve maravilhosamente bem e eu ri bastante, mas, não adianta, eu só imagino Deus falando por entre próclises, ênclises e mesóclises!
Ah, e tem mais! Te peguei na minha tese de que todo ocidental é minimamente católico: A identificação com a musiquinha do fim.

Ha, ha!

Sâmia disse...

Cau,

E Deus falando diretamente com uma pessoa é o que? Deus com voz, com cara, com mão...? Nada mais católico!!! rsrsrsrs

Ai minha sociedade tardo-burguesa e colono-católica! rsrsrs

Um beijo preta!

Guilherme Dourado disse...

Deus fala, conversa, grita, tagarela.... a gente é que não quer ouvir... tenho escutado tanto Ele nos últimos meses... vai ver que é por isso que estou um tanto mais feliz!

Beijão minha amiga e irmã!