quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CONJUGANDO VOCÊ.

A porta se abriu, se abriu um sorriso, os braços se abriram e o coração.
Os olhos se fecharam, fecharam-se os braços, fechado o passado, o encontro - então.
O medo perdido, perdida a vergonha, perdidamente apaixonada, [das horas] perdi a noção.
Corri da tristeza, correu-se um calor, corri pro teu colo  - achei-me no amor.
Tocados os sinos, toucou-me a alma, tocada de calma, em ti eu toquei.
Senti arrepios, senti um desejo, sentidos e afagos - senti que amei.
Esqueci-me das coisas, esqueci-me em teu corpo, esqueci-me dos rostos antes do teu.
Matei a saudade, matando minha sede, matei-te de beijos, a solidão morreu .
Cantei o teu nome, cantou a aurora, cantado o riso, cantou-se a canção.
A porta fechada, os olhos abertos, os braços tocados, cantado o coração, esquecido o passado. A alma aberta, esquecidos os sinos, perdida em afagos, morta de vergonha, sentido o calor. Corri o teu corpo, perdi minha calma, achei os teus olhos, senti a paixão. Achei o teu colo, matei a tristeza, toquei o teu riso. E agora eu te digo, com todos os verbos, o que eu sinto é eterno e nem pode ser vão.

Nenhum comentário: